terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um perfume chamado Santidade


Por esses dias ouvi algo que mexeu comigo. Uma voz doce e suave que causou um terremoto dentro de mim. Danos, prejuízos, destroçando minha carne. Sementes para um novo ser que me aguarda. Com toda certeza, não consigo ser a mesma pessoa diante de tão grande revelação.
Santidade é um perfume que atrai a presença de Deus. Uma fragrância que Ele busca e dificilmente 
encontra dentre a Sua suprema criação: o ser humano.
- Adão, onde estás?
Aquele que feito da terra tinha cheiro do céu, aquele que dantes anelava pelo encontro diário com o seu Criador, agora fugia da Sua presença.
Veio Jesus, o Filho do Homem, trouxe o céu para a Terra, trouxe a vida morrendo numa cruz, suou sangue e ainda assim exalou o melhor perfume que os céus já sentiram.
Mas onde está esse perfume? Onde estará Deus? Da morte de cruz comprou-nos o “perfume” da Salvação! Diz-nos ainda, que basta crer para sentir (não confundir com sentir, para só então crer). Só vejo o que não vejo, só sinto com indizível intensidade o que tanta gente à minha volta ainda não consegue sentir, só decifro o enigma do som do céu, que quem não o conhece não consegue perscrutar, quando tenho em mim o perfume, esse perfume chamado Santidade.
Esse perfume arrebata-me os sentidos, aqueles que antes estavam expostos à todo mal cheiro de morte, a todo odor mau de angústia, indiferença, desgraça e destruição. O que antes era morte certa, passa a ter cheiro de vida até que venha a plena vida na qual estaremos tão perto Dele, que o veremos face a face.
Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.(Hebreus 12:14)
Quero esse perfume
Quero ver Jesus
Fonte:Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário